Profissionais e setores do Hospital Metropolitano recebem certificados por elogios registrados na Ouvidoria

 In Humanização

A humanização e a valorização do profissional são marcas do Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires. Na manhã desta quinta-feira (20), uma ação promovida pela Ouvidoria e Assessoria de Comunicação da instituição, entregou aos colaboradores e setores elogiados, um certificado como forma de parabenizá-los pela dedicação no serviço prestado à população. O Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI), o Serviço Social, As equipes de Higienização e Recepção foram os setores que receberam elogios dos usuários do hospital pelo trabalho realizado, além de funcionários da assistência médica e de enfermagem.

Para a enfermeira Marinez Nascimento da UTI Coronariana (setor especializado no tratamento de pacientes adultos com problemas cardíacos), esse momento foi significativo em sua profissão. “Estou emocionada e sem palavras. Fui pega de surpresa. Eu amo o que faço, cuido de cada paciente com amor, e vê-los conseguir sair daqui recuperados e bem, me deixa muito satisfeita. Receber esse carinho e reconhecimento é valioso e sem dúvidas marcou minha carreira profissional”, declarou.

A Ouvidoria do Hospital Metropolitano funciona como um canal direto entre os usuários da unidade de saúde e a gestão hospitalar. A ouvidora Yara Azevedo explicou que por meio deste setor, os pacientes e seus familiares podem registrar opiniões referente à assistência recebida. “Lidamos diariamente com os mais diversos tipos de notificações relacionadas aos serviços prestados. Ficamos felizes quando alguém chega para elogiar, demonstrando satisfação. Essa iniciativa é gratificante para todos os envolvidos” afirmou.

Segundo o diretor-geral, Antônio Pedrosa, a entrega dos certificados gera um impacto na motivação dos colaboradores. “É notório ver o quanto eles se sentem motivados ao receberem tal reconhecimento, sendo este, resultado da dedicação e empenho na prestação do melhor serviço e assistência, ainda mais que inspira outros setores e profissionais” concluiu.

Canais – A ouvidoria do Hospital Metropolitano funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h com atendimento presencial, nos demais horários, os usuários podem registrar as demandas, através dos canais de comunicação, tais como, telefone: (083) 3690-0930, e-mail: ouvidoria@hospitalmetropolitano.pb.gov.br ou carta, através do endereço: Ouvidoria do Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires – Rua Roberto Santos Correia, S/N, Várzea Nova Santa Rita – PB – CEP: 58.139-000.

Recommended Posts